Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

5.4.18

AB I Downn

||



Clique na imagem antes de salvá-la

Heey, bombom! Muito muito muito muuuuito obrigada pela preferência, de verdade!
Foi a minha primeira rsrsrs
Espero muito que goste da sua AB e que por favor, não me mate!
Eu juro que tentei fazer algo mais cute e rosinha, mas acabou saindo algo mais "sexy"
Espero que me perdoe por isso
Se quiser refazer o pedido tem todo o direito <3

Xoxo,

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAH
    qUI COISA MAIS TI LINDA MODEUSO
    Tá tudo maravilhoso, as cores, psd's, meu joyeri... <3
    Que matar o que, eu vou é lascar um beijo nessa sua boca-q

    Muito, muito obrigada meu amor *u*
    Muito sucesso para ti e para esse blog lindão <333

    ResponderExcluir