Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

19.5.18

Crítica de Fanfic | His Seasons ( xsasalannx )

||




Olá, amora!

Tudo certinho contigo? Espero que sim.
Adorei ler sua fanfic! Fazia tempo que não fazia uma crítica de uma história com meu crush SUPREMO!!!
OBRIGADA DE NADA! 



Caso tenha algum problema com a crítica, podemos sentar e conversar. Diria para refazer seu pedido, mas no momento sou a única ativa nessa categoria. Mas creio que não teremos motivos para brigas.

Seu comentário é muito importante para mim.

Beijo de Luz e até o próximo capítulo de HS. 


Um comentário:

  1. socorro, aaaa szsz não acredito que mandei mensagem de divulgação para você no spirit khjjhij será o destino? Eu gostei MUITO de ler as observações que você fez sobre a história, principalmente sobre a escrita, porque sempre procuro melhorar nessa área e acho muito interessante aprender coisas novas sobre ortografia, sim hkgjkgoh eu amo os clichês mesmo, não tenho como abandonar minha pré-adolescente interior; sobre a capa, eu concordo com tudo que você falou gkjhgk mas já fiz um pedido e só posso continuar esperando zzzz. Enfim, fiquei muito feliz e satisfeita de ter pedido uma crítica pra HS aqui, você me ajudou demais, obrigada szsz

    ResponderExcluir