Acompanhe seu pedido... Faça seu pedido... Equipe MID... Leia antes de pedir... Para você... Image Map
Image Map

12.5.18

NYAH: Defending your life (Pat Black)

||





Oi amor, espero que goste <3


4 comentários:

  1. Olá,
    Gostei sim, está bem próximo do que imaginei (a vermelha), mas é possível alterarmos alguns elementos? Por exemplo: as flores poderiam ser retiradas e colocar a imagem de zumbis ou alguma arma? Do lado do Daryl a besta que ele usa e da de Carol uma faca com cabo de soco inglês. O Título também, podia ser maior, mais para baixo e com uma fonte maior, mais no estilo logo do The Walking Dead. Espero que seja possível e agradeço pelo maravilhoso trabalho, além do tempo e disposição gastos. No aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, não sou a designer que realizou seu pedido, mas sou a moderadora deste blog e, sinto muito, mas nós não poderemos alterar pois, nas observações você não nos disse nada disso, e a designer tentou realizar da maneira que você nos pediu, e ainda você fez este mesmo pedido em outro blog, ou seja, tirou o tempo de duas designers, desculpe-me, mas isto é uma imensa falta de respeito pois elas tem uma vida fora do blog e tiraram um tempo de suas vidas para editar, então me desculpe novamente se entendeu esta mensagem de forma errada. Caso queira entrar em contato comigo meu e-mail é amandajjhq123@gmail.com.
    Kisses, Barthola

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela resposta. Mas qual foi o outro blog em que fiz o pedido? Quanto a solicitação, tentei deixar meu pedido bem especificado. Aliás, eu tinha pedido o título de forma bem explicada (confira, por favor) e que não foi assim. Além disso, deixei claro no meu pedido que queria zumbis e corvos, pois a história é de suvivor em um mundo pós-apocalipse zumbi, o que não inclui flores.
    Visto que a minha intenção é usar a capa, diferente talvez de algumas pessoas que pedem, não gostam, mentem que gostaram e não usam, resolvi solicitar as alterações. E olhe que nem solicitei que o nome da designer fosse colocado depois da do autor da história. Mas, se não for possível, desde já agradeço o tempo e esforço. Agora, por favor, não deixe de informar onde foi que eu solicitei a capa, porque o único lugar que me lembro em fiz isso foi em uma página do face, EM JANEIRO, e eu retirei o pedido de lá, por causa da demora e falta de retorno. No aguardo...

    ResponderExcluir
  4. Depois de ser acusada injustamente de falta de respeito com a designer, além de ser chamada de mentirosa (para bom entendedor meia palavra basta) por e-mail, venho aqui agradecer a designer e informar que não tenho mais interesse nas alterações e não usarei a capa. Agradeço pelo tempo e esforço, sei o que é fazer um serviço de graça, mas não me sentiria bem em usar a capa depois de tanto problema.

    ResponderExcluir